Novos Projetos

Lugar de Mulher

Programa de Televisão que indagará aos telespectadores e às telespectadoras qual é o lugar (ou lugares) da mulher brasileira na sociedade contemporânea.

Pretendemos mostrar, ao longo da série em 36 episódio – 26 min, como são dialéticas, múltiplas e fluidas as construções do lugar da mulher na sociedade: aquela que trabalha fora é também a que cuida dos filhos e dos idosos, que passa a roupa do marido, que cozinha, que sofre violência, que já descobriu ou ainda não sabe nada sobre sua sexualidade, que é religiosa, que fez um aborto.

Conheça o piloto:

Teatro Game

Qual é o destino da nossa princesa urbana? Sonhar com o princípe encantado? Trabalhar e ser idependente? Quer ser mãe? Lidará bem com seu corpo e com a descoberta de sua sexualidade?

Labirinto – Teatro Game consiste na criação de um game para adolescentes. Intervenções urbanas na cidade de São Paulo serão filmadas e transformadas em episódios e posteriormente em game cujo tema é a construção da identidade femina.

 

Beatriz e o Sol

Espetáculo multimídia (teatro, música ao vivo, vídeo) que encena histórias de mulheres migrantes. Para ser apresentado lugares alternativos como estações de trem, centros culturais, cidades com alto índice de migração etc.

Um
 dia 
senti
 um 
desejo 
profundo

De
 me 
aventurar 
pelo 
mundo


 Pra 
ver 
onde o 
mundo 
vai 
dar

Uma resposta to “Novos Projetos”

  1. Stela Fischer 30 de julho de 2010 às 11:45 pm #

    Parabéns Atuadoras e Kimi e sucesso no novo projeto. A Companhia Teatral Magna Mater está junto com vocês nesta luta.
    Beijos
    Stela Fischer

Deixe um comentário